terça-feira, 26 de agosto de 2008

Desenhos Animados: Anos 90

....A minha infância marcou na minha vida. Foi a melhor infância! Os desenhos animados marcaram nas vidas de todas as crianças.


O Máskara

X-Men


Tiny Toon


Os Anjinhos

Esquadrilha Parafuso

A Hora do Recreio

Alvin e os Esquilos

Ônibus Mágico

Timão e Pumba

Pinky e Cérebro


Pato Donald e Seus Sobrinhos

Darkwing Duck
(Já desenhei esse personagem numa sala de aula.)

Digimon

(Eu era fanático de Digimon, eu compria as revistas sobre Digimon, pesquisava na Internet, não perdia nenhum episódio na TV e até já sabia a ordem dos episódios.)

Eek, the Cat

A Turma do Pateta

Pokémon

Biker Mice from Mars
(Eu já joguei Biker Mice from Mars no Super Nintendo, era corrida e eu adorava!)

Animaniacs

(Já joguei esse desenho no SuperNintendo também e adorava muito.)

Bob Esponja

Capitão Planeta

(Eu era fã desse desenho, eu brincava com minha irmã usando anéis como esse desenho, meu anel era de fogo.)

O Fantástico Mundo de Bob

Abraços, Germano Dutra Jr.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que saudade desses desenhos! Vamos pedir pro SBT replisar O Fantástico Mundo de Bob, é demais!

Anônimo disse...

Ah, que saudade desses desenhos! Vamos pedir pro SBT replisar O Fantástico Mundo de Bob, é demais!

João Henrique Belo disse...

Ei...
gostei d lista...
por acaso vc lembra de um desenho que passava na globo.
Tinha um gato preto com um curativo (e ele vivia perdendo esse curativo) e tambem um cachorro.
ja tentei achar esse dsenho d tudo quanto é jeito....

Thalita disse...

Adorei a lista!!Esses desenhos eram todos muito bons...Alguém lembra o nome do desenhoque era uma família do futuro?

Thiago José disse...

joao o desenho era spiff e hercules.

Aleandro disse...

thalita eu acho q a familia do futuro era os jetsons

Aleandro disse...

eu queria saber o nome do desenho que tinha uma maldição das caveiras,uma das caveiras era do bem,passou na globo eu acho q nos anos 90